Rio das Ostras

Rio das Ostras é uma cidade querida e quem nela vive, bem sabe o quanto queremos vê-la crescer com qualidade e planejamento.

Transformar seu perfil em um turismo cultural além de sua riqueza e beleza natural é ponto de partida em busca desse crescimento que todos nós queremos e merecemos ver e ter. Bom atendimento, produtos de qualidade, excelência no serviço e respeito ao cliente que é o morador, o amigo, a família, o turista ou um mero passageiro.

Eu, Adriana Valinhas, quando idealizei o languagecafé, tive como propósito e tenho como missão até hoje, tudo isso e algo mais. Desde 2013, criamos oportunidades de novas descobertas, de difundir e promover a cultura,  o Café sem Pressa, o desacelerar e de buscar a valorização do que não é conhecido ou mesmo visto por aqui.

Quando trouxemos para a cidade o Languagecafé Coffee School em 2017, buscamos ainda mais difundir a qualidade em serviços, a valorização de um conceito que vai muito além de um simples comércio e de uma Escola de Café, porque entra o respeito a você. Nosso compartilhar conhecimento também é diário em nosso bate-papo e necessário para que seja passado adiante, praticado mas não exatamente copiado. Cada empreendedor tem sua identidade e seu sonho. Nada é igual, as pessoas são diferentes e seus projetos também. Nunca nos vemos ou nos veremos como concorrentes comerciais de algo similar ao nosso, pelo contrário, queremos ser aliados e parceiros sempre, porque visamos o que transpassa e tem mais valor que o ‘comercial’. Valorizamos e respeitamos as pessoas, acima de tudo!

Sabemos que o novo é sempre um desafio mas o desafio maior é ser entendido e na sequência ser respeitado e valorizado. Muitas vezes o diferente causa rejeição no primeiro momento ou um bloqueio inicial, não é mesmo? Mas o ter a mente aberta e o ‘pensar fora da caixa’, é sim importante se queremos evoluir, abrir novos horizontes e projetar um futuro melhor, não só para si, para nossa cidade, mas para todos e juntos.

Languagecafé começa 2019 com a missão ainda maior de capacitar e trazer a qualidade em serviços em nossa cidade de forma intensa e presente em todas as nossas ações e pelo Languagecafé Coffee School. Temos em Rio das Ostras, um Centro de Treinamento Autorizado e Certificado Internacionalmente, o único em todo o estado do Rio de Janeiro. Não precisa mais buscar capacitação fora, em todos os sentidos, o que está bem pertinho de você agora.

Através da nossa Escola, buscamos união, desenvolvimento e queremos espalhar a semente do bem fazer&fazer bem, do bem servir&servir bem e com ela ver florescer aqui ‘jardins’ e em cada um deles ver cultivar novas ideias e sonhos, espalhando conhecimento e gerando fortalecimento com essa mesma vontade enorme de crescer e juntos. Vem nos conhecer! E se você quer empreender e tem um sonho de abrir sua própria cafeteria conceitual que abrace tudo isso que descrevemos acima, teremos o enorme prazer de te receber, te ouvir, te apoiar e seguir junto!!

Foto: Breno Valinhas

2 comentários Adicione o seu

  1. Rosangela disse:

    Tudo isso é verdadeiro. Parabéns a todos os envolvidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s